quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O QUE SEU SINGO MOSTRA?


Aquário

Já estou guardando dinheiropara construir a NOSSA bela casa lá na LUA.


Áries

Não sei bem o que quero,só sei que quero JÁ !


Câncer

Lar... Meu doce LAR !


Capricórnio

Hoje assumi o cargo de vicediretor de uma empresa queORGANIZEI e será sucessodaqui 10 anos.


Gêmeos

Odeio fofocas... Mas... Já te contei a ÚLTIMA ?


Leão

Antigamente EU era vaidoso,mas agora me curei e estou PERFEITO !


Libra

A justiça tarda mas não falha,pois está sempre COMIGO !


Peixes

Ontem eu tinha DÚVIDAS.Hoje... NÃO SEI !


Sagitário

Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO !


Escorpião

Sou super LIBERAL... Mas... onde você foi mesmo?


Touro

Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.


Virgem

Já te disse que sou SUPERDEMOCRATA, mas por queainda não fez o que eu MANDEI ?

Nenhum comentário: